TERMOS E CONDIÇÕES DO SERVIÇO DE TENTATIVA DE RECUPERAÇÃO DE DADOS
1. O CLIENTE declara-se inteiramente responsável pela procedência da(s) mídia(s) e/ou equipamento(s) indicados neste formulário. Caso solicitado, pela DATARESTORE, deverá apresentar nota fiscal ou comprovante de propriedade do(s) mesmo(s).
2. A DATARESTORE não se responsabiliza pela manutenção e/ou integridade dos dados contidos na(s) mídia(s) e/ou equipamento(s) indicados neste formulário, sendo de responsabilidade do cliente a realização de backup (cópia) das informações antes da entrega da(s) mídia(s) e/ou equipamento(s) para a DATARESTORE.
3. O(s) equipamento(s) entregue(s) para análise não estarão cobertos por nenhum tipo de seguro no período em que estiverem nas instalações da DATARESTORE, ficando o CLIENTE responsável pelo adequado condicionamento do equipamento até o seu recebimento pela DATARESTORE. A DATARESTORE não se responsabiliza pela má prestação ou falhas na execução de serviços por terceiros responsáveis pela entrega ou retirada do equipamento.
4. Os diagnósticos e orçamentos fornecidos pela DATARESTORE tem validade de 03 dias úteis. Após este prazo, caso ainda não tenham sido aprovados formalmente, poderão ser considerados como cancelados.
5. Os orçamentos para a prestação de serviços enviados para o CLIENTE decorrentes da realização de prévio diagnóstico, que não forem aprovados dentro do prazo proposto, ou então que sejam cancelados, suspensos, recusados ou em casos onde não haja execução do serviço proposto, serão automaticamente considerados cancelados e terão suas ordens de serviço imediatamente encerradas, devendo o CLIENTE iniciar novo processo para análise e diagnóstico da(s) mídia(s) e/ou equipamento(s).
6. O objeto da prestação de serviços se trata da TENTATIVA DE RECUPERAÇÃO DE DADOS em mídias e equipamentos de armazenamento. Desse modo a DATARESTORE não poderá garantir nem assegurar em hipótese alguma a certeza da recuperação parcial ou integral dos dados nas mídias e/ou equipamentos entregues para análise e diagnóstico. A análise e diagnóstico do equipamento, anterior à contratação do serviço pelo CLIENTE, poderá tão somente indicar qual o nível de dificuldade na execução dos serviços ou indícios de problemas físicos no(s) equipamento(s), que podem impactar nos resultados na execução e apresentação do(s) serviços.
7. Ainda, em razão das condições adversas que podem se apresentar durante a realização do serviço de TENTATIVA DE RECUPERAÇÃO DE DADOS, a DATARESTORE deixa claro que não pode garantir que os dados armazenados nas mídia(s) e/ou equipamento(s) serão recuperados, ficando isenta de qualquer responsabilidade caso a TENTATIVA DE RECUPERAÇÃO DE DADOS não obtiver êxito.
8. Os serviços aprovados, realizados e não retirados em prazo superior a 30 dias serão automaticamente considerados cancelados e poderão ter suas ordens de serviço imediatamente encerradas. Nestes casos os dados recuperados poderão ser destruídos, e quaisquer tarifas e pagamentos efetuados relacionados a serviços já realizados não serão reembolsados, devendo o CLIENTE iniciar novo processo de diagnóstico (quando houver viabilidade técnica), arcando com os respectivos custos operacionais.
9. No caso verificação pela DATARESTORE que a(s) mídia(s) e/ou equipamento(s) enviados foram previamente violados ou realizada tentativa de recuperação, realizada a formatação ou nova instalação de sistema operacional, rompimento de lacres ou ainda a tentativa ou substituição de componentes, seja pelo CLIENTE ou por terceiros, será adicionada uma taxa de R$ 180,00 (cento e oitenta reais) para a realização do diagnóstico inicial.
10. No caso de ser verificado pela DATARESTORE que a(s) mídia(s) e/ou equipamento(s) enviados utilizam sistema operacional ou sistema de arquivos não baseado no Windows, assim como por exemplo, Macintosh, Linux, Sun Solaris, FreeBSD, Novell, Unix, Qnx, entre outros, a DATARESTORE poderá ascrescentar uma taxa de R$ 170,00 (cento e setenta reais) para a realização do diagnóstico inicial.
11. Para a realização do diagnóstico inicial em servidores, dispositivos NAS e sistemas RAID incidirá o valor de R$ 510,00 (quinhentos e dez reais). Para o diagnóstico em unidades de fitas magnéticas, assim como por exemplo, DAT, SDLT, LTO e etc., incidirá o valor de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) por fita e poderá ser solicitado o envio de unidade leitora compatível para finalizar os procedimentos análise e diagnóstico das mesmas.
12. Para diagnóstico e análise de outras mídias não descritas neste formulário, como por exemplo, aparelhos celulares, tabletes, disquetes, aparelhos GPS, gravadores de video, câmeras, arquivos corrompidos enviados por e-mail e etc. , será cobrada uma taxa de R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais) para a realização do diagnóstico inicial.
13. Os diagnósticos que exigirem o pagamento de taxas deverão ter as mesmas totalmente quitadas antecipadamente a realização do diagnóstico inicial, assim que do recebimento do equipamento nas dependências da DATARESTORE, e da abertura da respectiva ordem de serviço. Os prazos para a realização dos diagnósticos serão iniciados a partir do momento da quitação total das respectivas taxas.
14. Fica autorizado pelo CLIENTE a abertura dos lacres ou selos, bem como a desmontagem da(s) mídia(s) e/ou equipamento(s) indicado(s) neste formulário para a realização do diagnóstico inicial, que poderá implicar na perda total ou parcial da sua originalidade, funcionalidade ou de qualquer garantia existente. O CLIENTE autoriza e está ciente de que as mídia(s) e/ou equipamento(s) poderão ser enviado(s) para uma unidade da DATARESTORE distinta do local de entrega dos mesmos, conforme a DATARESTORE julgar necessário para a melhor conclusão dos procedimentos técnicos. Caso venha a ser solicitada a remontagem do equipamento (quando houver a possibilidade), esta deverá ser comunicada a DATARESTORE por escrito com 03 dias úteis de antecedência, incidindo um custo adicional de R$ 140,00 por cada unidade.
15. As tarifas cobradas pela solicitação de diagnóstico inicial (descritas nos ítens de 9 a 14) acima, incluindo as opções de urgência, emergência e prioridade são cumulativas e não reembolsáveis, mesmo em caso de não execução ou não aceitação dos serviços.
16. O CLIENTE ficará responsável por contatar a DATARESTORE, findo o prazo de término do diagnóstico solicitado, seja qualquer a modalidade escolhida, para receber as informações sobre o resultado da análise do diagnóstico, através dos telefones ou e-mail disponibilizados pela DATARESTORE, estando a informação disponível exclusivamente dentro do horário comercial. Todavia para aqueles clientes que tem necessidade de um diagnóstico fora deste horário, aDATARESTORE disponibiliza um ATENDIMENTO ESPECIAL 24 HORAS para os diagnósticos de Urgência e Emergência, onde o diagnóstico estará disponibilizado também ao término do prazo nos telefones de plantão 24 horas. Nesta situação incidirá em taxa adicional de R$ 340,00 (trezentos e quarenta reais) referente ao serviço de ATENDIMENTO ESPECIAL 24 HORAS, devendo esta taxa ser quitada no ato da contratação desta a modalidade de diagnóstico e sendo acrescida do valor do diagnóstico escolhido pelo CLIENTE.
17. O CLIENTE ficará responsável por quaisquer taxas que sobressaiam ao serviço contratado, como por exemplo, frete, transporte, embalagem, aquisição de mídia para gravação dos dados recuperados, impostos e outras.
18. A retirada mídias, equipamentos e dados recuperados deverá ser realizada pelo próprio CLIENTE, mediante a apresentação da ordem de serviço. Na impossibilidade de comparecer à DATARESTORE, um representante autorizado pelo CLIENTE poderá fazer a retirada, desde que a DATARESTORE seja comunicada previamente pelo endereço de e-mail do CLIENTE devidamente cadastrado na ordem de serviço, ou que este esteja portando autorização por escrito com firma reconhecida, devidamente documentado e apresentando a ordem de serviço original ou cópia autenticada da mesma.
19. Caso solicitado e havendo viabilidade técnica, A DATARESTORE pode oferecer sem custos 02 (duas) mídias de DVD totalizando 09 (nove) gigabytes de capacidade para realização da cópia dos dados recuperados. Se houver a necessidade de um volume maior de dados a serem copiados, o CLIENTE desde já fica ciente que é de sua responsabilidade providenciar um disco rígido ou mídia no padrão SATA ou IDE e de tamanho igual ou superior ao tamanho da mídia enviada para recuperação. Será considerada esta mídia para backup e para transporte dos dados como mídia “virgem”, devendo estar vazia e sem conteúdo. A DATARESTORE não se responsabiliza pelo conteúdo de mídias enviadas para a cópia (backup) dos dados recuperados.
20. De acordo com a nossa política de sigilo e privacidade, A DATARESTORE compromete-se a não divulgar a terceiros informações ou dados resultantes da recuperação de dados dos seus clientes, salvo quando houver autorização por parte do CLIENTE ou devida solicitação judicial.
21. A DATARESTORE reserva-se ao direito de recusar a aceitação de qualquer serviço sem aviso prévio.
22. O CLIENTE e a DATARESTORE elegem o foro da comarca de Florianópolis – SC para dirimir quaisquer dúvidas.
DICA IMPORTANTE:
Caso pense ser necessário, é possível, aumentar ou diminuir o tamanho da letra desta página ajustando o nível de zoom do seu navegador de acordo com as suas necessidades.
Para tanto, basta manter pressionada a tecla de controle “CRTL” e pressionar as teclas “+” ou “-” até atingir o tamanho de letra desejado.
Caso tenha alguma dúvida, por favor entre em contato com nosso departamento comercial através dos canais de contato da empresa divulgados na página FALE CONOSCO
A Datarestore ofereçe o serviço de recuperação de dados em HD, SSD, servidor RAID, storage de rede
Alguns Depoimentos
Satisfação total de empresas que confiaram nos nossos serviços de recuperação de dados
ExcelenteCom base em 80 avaliaçõesTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Ju Suzim da Rosa2024-03-22Foram muito ágeis, prestativos e competentes. Nos auxiliaram em um momento muito delicado com dados importantes. Esperamos não precisar mais dos serviços kkk, mas sempre indicaremos e procuraremos caso necessário.Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.catia barcarolo2023-11-07foi muito bom contar com o serviço dessa empresa. Eficiente e muito atenciosos. Até finalizar todo procedimento recebi o maior suporte. experiência positivaTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Gerson Cardoso2023-10-20Meu HD tinha parado de funcionar, tendo apresentado pequenas falhas algumas semanas/dias antes! Ele ligava e não iniciava no meu computador... Como já tinha feito um serviço com eles em 2/2023, mandei logo para a empresa. Em menos de 20 dias, todos os meus dados foram recuperados e já tenho acesso a tudo que eu tinha. Simplesmente sensacional. Recomendo para todos!Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Donkey Kong Country - The Trilogy2023-03-29Atendimento muito bom. Comprometimento com o cliente. Trabalho muito bem executado. Bryan um excelente profissional. Nenhuma reclamação.Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Andréia Camargo2023-02-07Meu HD realmente estava ruim! Era de 2010 e passou por uma queda durante um incêndio. Conseguiram recuperar meus dados mais importantes em um tempo bom (devido ao tamanho do problema). Recomendo para todos!Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Vanessa Kleis2022-11-29Atendimento excelente, eu só tenho a agradecer toda a atenção e dedicação! Havia corrompido meu HD com a minha vida dentro 😔 estava desesperada e a equipe da Datarestore, conseguiram recuperar todos os meus arquivos!!! Muito muito muito obrigada ❤️❤️Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Nova Engevix2022-11-22Empresa excelente, ótimo trabalho, 100% dos dados recuperados.Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Patricia Skvira2022-09-01Empresa muito séria. Atendimento pelo Braian foi excelente, muito prestativo e competente. Resolveram o meu problema. Super indico.Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.Luciane Tristão2022-08-26Perdi todo meu servidor do escritório. O HD foi formatado e mesmo assim a equipe da DATARESTORE conseguiu todo o banco novamente. Equipe maravilhosa, atendimento exemplar. Cumprem o que prometem, inclusive no horário para retorno e atendimento. Indicação 1.000%. Plano Consult Contabilidade.
Oferecemos a recuperação de arquivos perdidos em hd em todos os sistemas: Windows, Macintosh, Linux, RAID, VM, NTFS, LVM, VMFS, VMDK, Novell, BSD e Sun Solaris.
Atendemos clientes de todo o Mundo, com escritórios no Brasil e Europa.
Av. Cândido de Abreu, 470
Sala 1407
Bairro Centro Cívil
CEP: 80530-000
Fone: (41) 3908-6020
R. Dom Jaime Câmara, 179
Sala 502 Bairro Centro
CEP: 88015-120
Fone: (48) 3322-1100
R. Nove de Março, 737
Sala B Bairro Centro
CEP: 89201-400
Av. Porto Alegre, 427 D
Sala 708 Bairro Centro
CEP: 89802-130
Fone: (49) 3512-7180
Av. Cel. Marcos Konder 1313
Sala 905 Bairro Centro
CEP:88301-904
Fone: (47) 3512-0340
Rua 1500 nr 820
Sala 2003 Torre B17 Bairro Centro
CEP:88330-526
Fone: (47) 3512-0340
Horário de atendimento Datarestore
De 2ª a 6ª feira das 09:00 as 18:00
e Plantão de Emergências 24 horas
Horário de atendimento Datarestore
De 2ª a 6ª feira das 09:00 as 18:00
e Plantão de Emergências 24 horas